Brumado ou Kayke? Confira o provável Bahia para enfrentar o Atlético Cerro

O Esporte Clube Bahia entra em campo logo mais à noite, 21h45, no estádio Luis Trócolli, em Montevidéu, no Uruguai, para definir seu futuro na Copa do Sul-Americana. Apesar de todo mistério, sem revelar escalação muito menos relacionados, o técnico Enderson Moreira certamente irá colocar em campo um time misto, assim como fez no jogo de ida, vencido pelo tricolor baiano por 2 a 0, em Pituaçu, com gols de Gilberto e Régis.

O atacante Gilberto, que vinha de seis jogos como titular, será um dos preservados. Ele sequer viajou com a delegação.  O substituto do jogador ainda é uma interrogação. Kayke e Júnior Brumado são os concorrentes, provavelmente a única dúvida na cabeça do treinador. O jovem da base larga na frente e deve começar jogando. Élber também pode ser uma opção caso decida poupar Edigar.

Já Nino Paraíba, em recuperação, e Bruno, que não pôde ser inscrito na Copa Sul-Americana, serão desfalques. Flávio será improvisado na posição. O meia Régis, que seguiu viagem para o Uruguai, será titular, assim como o lateral-esquerdo Léo, que retorna ao time depois de cumprir suspensão contra o Fluminense pelo Brasileiro.

Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Régis e Edigar Junio; Júnior Brumado (Kayke)

FICHA TÉCNICA:



Atlético Cerro x Bahia
Copa Sul-Americana – Segunda fase (2º jogo)
Local: Luis Trócolli, em Montevidéu
Data: 08/08/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego e Lubin Torrealba (ambos da Venezuela)

Cerro: Irrazabal; Nuñez, Izquierdo, Torres e Zazpe; Paiva, Tamareo, Hernandez e Klein; López e González. Técnico: Fernando Correa.

Bahia: Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Régis e Edigar Junio; Júnior Brumado (Kayke). Técnico: Enderson Moreira.

Deixe seu comentário