Brumado ou Kayke? Confira o provável Bahia para enfrentar o Atlético Cerro

O Esporte Clube Bahia entra em campo logo mais à noite, 21h45, no estádio Luis Trócolli, em Montevidéu, no Uruguai, para definir seu futuro na Copa do Sul-Americana. Apesar de todo mistério, sem revelar escalação muito menos relacionados, o técnico Enderson Moreira certamente irá colocar em campo um time misto, assim como fez no jogo de ida, vencido pelo tricolor baiano por 2 a 0, em Pituaçu, com gols de Gilberto e Régis.

 

O atacante Gilberto, que vinha de seis jogos como titular, será um dos preservados. Ele sequer viajou com a delegação.  O substituto do jogador ainda é uma interrogação. Kayke e Júnior Brumado são os concorrentes, provavelmente a única dúvida na cabeça do treinador. O jovem da base larga na frente e deve começar jogando. Élber também pode ser uma opção caso decida poupar Edigar.

Já Nino Paraíba, em recuperação, e Bruno, que não pôde ser inscrito na Copa Sul-Americana, serão desfalques. Flávio será improvisado na posição. O meia Régis, que seguiu viagem para o Uruguai, será titular, assim como o lateral-esquerdo Léo, que retorna ao time depois de cumprir suspensão contra o Fluminense pelo Brasileiro.

Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Régis e Edigar Junio; Júnior Brumado (Kayke)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário