Bahia terá corrida de rua em sua homenagem. Saiba como se inscrever!

Pela primeira vez, o Esporte Clube Bahia terá uma corrida de rua em sua homenagem, que está marcada para acontecer no dia 2 de novembro e conta com provas de 5,9 km e 8,8 km, além de etapas de 200 e 400 metros especialmente para as crianças. As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (3) e há expectativa pela presença de dois mil tricolores no evento.

A I Corrida Tricolor será no entorno do Dique do Tororó, largando e chegando na Arena Fonte Nova. A largada está marcada para 7h30, enquanto os atletas mirins só começam a correr às 10h. Ao participar, o atleta vai ganhar sacolinha, camisa, medalha e squeeze do Bahia.

Bruno Riella, organizador do evento, explica a iniciativa. “A competição é uma forma de unir a corrida de rua, que está cada vez mais forte no país, e homenagear o Bahia e sua torcida apaixonada, fazendo uma grande festa tricolor”, disse.

Saiba abaixo como se inscrever:



Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (3) no site da Ambiance Esporte (www.ambianceesporte.com.br). O primeiro lote será vendido até 20 de setembro por R$ 120,00. Sócios torcedores do Bahia terão desconto de 10%, contudo terão que fazer a inscrição na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ou no balcão que será montado no Lounge da Arena Fonte Nova nos dias de jogos do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário