Bahia inicia preparação para o jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota para o Palmeiras (1×0) e eliminação da Copa do Brasil nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (17). O elenco tricolor iniciou a preparação para o jogo deste domingo (19), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A.

Ainda em São Paulo, os jogadores considerados titulares apenas descansaram no período da manhã. O restante da delegação, entre atletas que entraram e os não utilizados, realizou uma atividade física na sala de musculação do hotel.



Em Salvador, no campo 2 do Fazendão, quem ficou também participou de um treinamento. No entanto, na capital baiana, o exercício aplicado envolveu a parte técnica. De fora da partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, os atletas Clayton, Paulinho, Jackson e Douglas treinaram normalmente.

Neste sábado (18), no CT do Atlético Mineiro, o grupo encerra a preparação no turno matutino. Para o jogo deste domingo, no Mineirão, o treinador Enderson Moreira não contará com o zagueiro Tiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário