Bahia enfrentará o América-MG que vem subindo no Campeonato Brasileiro

O América-MG depois da contratação do técnico Edílson Batista subiu de produção. Em apenas três rodadas onde conquistou sete pontos com duas vitórias e um empate se alojou na décima posição, três além do Bahia seu próximo adversário. Este será o primeiro encontro do técnico Enderson Moreira, hoje treinando o Bahia com o seu ex-clube.

Para enfrentar, o Bahia, o América o time retomou o trabalho na manhã desta quarta-feira. Os jogadores se apresentaram no CT Lanna Drumond e deram prosseguimento a preparação para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades desta quarta iniciaram-se no auditório do CT, onde a comissão técnica e os jogadores analisaram vídeos preparatórios visando o próximo jogo da equipe.



Em seguida, os atletas fizeram exercícios físicos e de prevenção em campo sob orientações de Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte com o preparador Silvio Jardim.

Na atividade com bola, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho tático fechado. Na reta final do treinamento, houve também um aprimoramento dos lances de bola parada.

No departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.

O lateral Norberto e o atacante Luan seguem cumprindo a etapa de transição. Já o atacante Ademir, se recuperando de dores na coxa esquerda, também trabalhou à parte nesta quarta-feira.

O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. A última atividade antes da viagem para Salvador também será fechada para a imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário