Bahia e Vitória tem jogadores convocados para Seleção Brasileira Sub-17

Foto: Marcelo Malaquias

O técnico Guilherme Dalla Déa definiu a lista com 25 atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 que se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria em 2019. Na relação aparecem dois jogadores da dupla BA-VI. Os jovens convocados ficarão concentrados no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira entre os dias 2 de setembro e 7 de setembro, em Teresópolis-RJ.

Pelo lado do Bahia, foi chamado o lateral direito Douglas Torres, conhecido como Boreu, de 16 anos, e titular da equipe juvenil tricolor. Ele inclusive, participou de treinos com o grupo principal durante este ano. Recentemente, o atacante Júnior Brumado foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a Seleção Sub-20.

Já pelo lado do Vitória, o convocado foi o lateral-esquerdo Eduardo. Não é a primeira vez que ele é chamado para a Seleção Sub-17. O ex-lateral e hoje técnico do time Sub-17 do Leão, Rodrigo Chagas, rasgou elogios ao jogador. “Eduardo é um jogador de potencial altíssimo e há muito tempo vem frequentando as seleções de base. Ele fez uma excelente Taça Belo Horizonte. É um jogador de muita força e técnica também”, afirmou.



Diretor de futebol do Bahia esclarece situação do meia Agústin Allione

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário