Bahia deve ter novamente time misto contra o Atlético Cerro pela Sul-Americana

Após o empate neste domingo por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia muda seu foco para a Copa Sul-Americana, quando decidirá seu futuro nesta quarta-feira contra o Atlético Cerro, em Montevidéu, no Uruguai. Assim como no duelo de ida vencido pelo tricolor por 2 a 0, o técnico Enderson Moreira deve poupar alguns titulares e colocar em campo um time misto devido ao desgaste físico por conta da maratona de jogos.

No primeiro jogo, o Bahia poupou Tiago, Gregore, Elton, Edigar Junio e Vinícius. O atacante Gilberto deve ser um dos poupados, indicou o técnico Enderson Moreira em entrevista.

“Minha intenção é entrar com melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar. Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados”, explicou.


 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário