Bahia chega ao Uruguai com novidades para enfrentar o Atlético Cerro

Foto: EC Bahia

Sem tempo para descansar, o Esporte Clube Bahia seguiu viagem na tarde desta segunda-feira (foto) para Montevidéu e já encontra-se em solo uruguaio onde enfrenta na quarta-feira, às 21h45, o Atlético Cerro no estádio Luís Trócolli, podendo perder até por um gol de diferença. Na tarde de terça (07), o técnico Enderson Moreira comanda um treino no estádio Luis Fransini e encerra a preparação para o duelo.

Relacionados para o jogo deste domingo contra o Fluminense, o lateral Mayk, o volante Joilson e o atacante Pelezinho, integrantes do grupo Sub-23 que disputam o Brasileiro de Aspirantes, retornaram para Salvador, juntamente com o lateral-esquerdo Paulinho e o lateral-direito Bruno, titulares no Maracanã, mas que não podem disputar a competição internacional.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Léo, o meia Régis e o atacante Kayke estão à disposição embarcaram junto com o grupo para Montevidéu. O Bahia venceu no jogo de ida por 2 a 0 em Pituaçu e, com isso, pode até perder por um gol de diferença para garantir a classificação. O vencedor dos 180 minutos vai enfrentar Botafogo ou Nacional do Paraguai.



Bahia deve ter novamente time misto contra o Atlético Cerro pela Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário