Atlético-PR massacra o Flamengo na Arena da Baixada: Veja os gols

O Clube de Regatas do Flamengo vestiu azul e a sorte realmente mudou com o time carioca amargando na manhã deste domingo uma derrota atípica, e por isto completamente inesperada, especialmente por enfrentar um dos clubes listados entre os rebaixados considerando este momento. Abrindo os jogos da 19ª rodada e última do primeiro turno, o Mengão simplesmente foi atropelado pelo Atlético-PR em jogo realizado na Arena da Baixada em Curitiba.

Com um 1º tempo simplesmente avassalador, o time paranaense construiu o triunfo basicamente nos primeiros 21 minutos de jogo quando abriu 3 x 0 deixando o time carioca, vice-líder do Campeonato Brasileiro apavorado. Marcaram Pablo, Rafael Veiga e Zé Ivaldo.

No segundo tempo, o Flamengo fechou a torneira e até melhorou em campo, mas sem força insuficiente para reduzir o placar, enquanto, o Atlético-PR naturalmente perdeu o ânimo e administrou o placar até o apito final do árbitro da partida. O Urubu não perdia para o Atlético-PR há três anos. Neste período, foram duas vitórias e dois empates.



Com o resultado, o Flamengo parado nos 38 pontos caiu para o terceiro lugar com o triunfo do Internacional de Porto Alegre em cima do Paraná pelo placar de 1 x 0 com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo.  O Atlético-PR ainda se recuperando da ERA do “Cientista Fernando Diniz” mesmo com o triunfo, continua na zona de rebaixamento com 18 pontos no 18º lugar.

Na sequência da competição, o Flamengo no Estádio do Maracanã enfrenta o Esporte Clube Vitória. O jogo acontece na próxima na quinta-feira às 19h, enquanto o Atlético-PR, no dia anterior, encara a Chapecoense do técnico Guto Ferreira na Arena Condá, na cidade de Chapecó.

Veja os gols da partida

Jogos do Domingo

Sábado (18/08)
16h – Santos 3 x 0 Sport-PE
19h – Corinthians 0 x 1 Grêmio

Domingo (19/08)
11h – Atlético-PR 3 x 0 Flamengo
11h – Internacional 1 x 0 Paraná
16h – Cruzeiro x Bahia
16h – Vitória x Palmeiras
16h – Botafogo x Atlético-MG
19h – América-MG x Fluminense
19h – São Paulo x Chapecoense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário