Atlético-PR confirma o crescimento, vence o Vasco e avança no Brasileiro

Além do duelo nordestino entre Ceará x Bahia que se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, o complemento da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, também registrou o jogo entre Atlético-PR e Vasco, sendo que ambos os jogos foram remarcados para resolver problemas de conflitos de data.

No jogo da Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR confirmou o crescimento quando venceu o time carioca pelo placar de 1 x 0, com Rafael Veiga marcando o único gol da partida aos 18 minutos do segundo tempo.

Com a conquista dos três pontos, o time paranaense chega aos 25 pontos sobe para a décima terceira posição, acumulando oito partidas sem perder, sendo seis triunfos e dois empates, isto após a saída do cientista Fernando Diniz e a chegada de Tiago Nunes. Além disso, o time não sabe o que é perder dentro da Arena da Baixas, tendo conquistado 16 dos 18 pontos disputados até então.



Na seqüência da competição, agora o Atlético-PR enfrentará o Esporte Clube Bahia em jogo agendado para próximo Domingo novamente no seu estádio, enquanto o Vasco, um dia antes, encara o Santos no Estádio do Maracanã abrindo os jogos da 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário