Após deixar o Coritiba, Kléber Gladiador é apresentado nos Estados Unidos

Após rescindir contrato com o Coritiba no mês passado, o atacante Kléber Gladiador foi apresentado nesta sexta-feira (3) como novo reforço do Austin Bold FC, dos Estados Unidos. O clube vai começar suas atividades em março de 2019, disputando a United Soccer League (USL), espécie de segunda divisão de lá. As informações são do site Tribuna do Paraná.

O Austin Bold fica localizado no Texas e está se preparando para iniciar suas atividades profissionalmente, mas de forma modesta. Está finalizando a construção de um estádio para cinco mil pessoas, que ficará dentro do circuito de Fórmula 1 de Austin.



Além de Kléber, o elenco contará com outro brasileiro, Marcelo Saragosa, além de ser comandado pelo técnico Marcelo Serrano, que já trabalhou com o Gladiador no Coxa, quando era auxiliar-técnico do clube.

Antes de acertar com o atacante, o Austin Bold tentou ousar no futebol ao fazer uma proposta para Usain Bolt, tricampeão olímpico nos 100m, 200m e no revezamento 4x100m. O jamaicano já deu declarações que gostaria de jogar futebol profissionalmente, mas os dois lados não chegaram a um acordo.

No início de julho, Kléber, que estava afastado dos jogos e vinha treinando em separado, chegou a um acordo com o Coritiba e rescindiu seu contrato, mas seguiria recebendo os vencimentos até o final do ano, mas parcelados em quatro temporadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário