Anunciado por clube árabe, Régis nega transferência e diz que fica no Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O torcedor do Bahia foi pego de surpresa na noite desta quinta-feira com o anúncio feito pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, clube do ex-corintiano Fábio Carille, que através do Twitter oficial anunciou a contratação do meia Régis. No entanto, no aeroporto antes do embarque para São Paulo, o camisa 20 concedeu entrevista e negou que esteja deixando o Fazendão. Ele afirmou que houve a procura do clube asiático, mas garante que fica no Esquadrão e explicou o motivo pela decisão.

“Realmente houve essa procura, esse desejo. Eu fico feliz por estar fazendo um bom trabalho, estar havendo interesse de outras equipes, mas agora meu foco é no Bahia. Estou focado no Bahia, estamos na reta final da Sul-Americana, temos um jogo importante contra o Santos e estou feliz. Vou trabalhar bastante para estar sempre dando alegria ao torcedor, que encheu minha rede social de mensagens de carinho, pedindo para que eu ficasse”

“Eu sou um cara realizado aqui no Bahia. Faz dois anos que eu estou aqui, sou muito querido no grupo, no time, e isso fez com que realmente eu tomasse a decisão de ficar. A torcida tem um carinho especial comigo, espero estar correspondendo agora nessa reta final de Brasileiro e na reta final da Sul-Americana com grandes atuações, buscando coisas grandes que é o que o Bahia merece”

Veja abaixo o anúncio feito pelo clube asiático:



“Após forte concorrência com várias equipes do Golfo gerenciadas com sucesso, o clube, com a ajuda de Sua Excelência Turki Al-Sheikh, assinou com o astro brasileiro Regis Augusto Salmazzo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário