Agora é a hora do Vitória dar a volta por cima, diz atacante Neílton

Após a goleada sofrida diante do Grêmio, o Esporte Clube Vitória tentará se reabilitar no Campeonato Brasileiro no jogo contra o Palmeiras, domingo (19), às 16h, no Barradão, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque da equipe do Leão na temporada, o atacante Neílton falou sobre a importância de dar a cima na temporada e inicialmente vencendo o Verdão. Ele garantiu que o time está preparado para buscar o resultado positivo e destacou o ambiente “muito bom” na Toca do Leão.

“Acho que nossa equipe está preparada para esse jogo. Espero que seja um resultado positivo. Estamos nos cobrando muito pelos resultados fora de casa, não só a derrota, mas como foram as derrotas. Por 4 a 0, 4 a 1. Isso incomoda muito. A gente se sente um pouco envergonhado. Agora é a hora de dar a volta por cima, conquistar algo novo. Para ver se dá certo dessa vez, para a gente crescer no campeonato. Já chega. Já foi nosso limite com essas derrotas. Espero que agora, nesse jogo, que nesse segundo turno, o Vitória possa ser um Vitória diferente”, disse.



“Nosso ambiente aqui, como já falei na última coletiva, é muito bom. Os bastidores são bons. Mas a gente tem que saber cobrar na hora de cobrar. Sabemos que agora não é momento de brincadeira, de risadinha. Agora é momento de cada um olhar para a própria consciência e pensar na equipe para a gente render dentro de campo. O ambiente continua o mesmo, ambiente é sadio, muito bom. Passei por outras equipes. Nosso ambiente é um dos melhores que já peguei. Atletas, funcionários, diretoria, está muito bom. Nos resta buscar os resultados dentro de campo”, finalizou Neilton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário