Zagueiro xodó da torcida do Bahia perto de retornar ao futebol brasileiro

Tricampeão Baiano pelo Bahia (2012, 2014, 2015) e ídolo da torcida tricolor que muitas vezes pediu o seu retorno, o zagueiro Titi está muito próximo de retornar ao futebol brasileiro, mas para defender o Fluminense-RJ que tem negociações avançadas para contratar o jogador que pertence ao Busaspor, da Turquia, segundo informações são do site turco Askam. Ele chegaria as Laranjeiras para repor as saídas de Luan Peres e Nathan Ribeiro, negociados no mês passado.

O xerife deixou o Bahia no ano de 2015 e sempre deixou em aberto um possível retorno ao Fazendão, porém, nunca chegou a existir uma conversa para uma volta. O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angione, trabalhou com ele no Bahia, em 2011, e está à frente das negociações para repatriar o defensor há três anos no futebol turco.

Titi começou no Internacional e já vestiu a camisa de Náutico e Vasco. Desembarcou em Salvador em 2011 para atuar no Bahia, onde permaneceu até o ano de 2015 e virou xodó da torcida. Pelo Esquadrão, foram 263 jogos e 10 gols marcados. Ele também jogou pelo Kasimpasa, da Turquia, onde ficou por duas temporadas, até chegar ao Bursaspor na última temporada.



Bahia confirma empréstimo de zagueiro ao CSKA Moscou, da Rússia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário