Volante da Juazeirense prevê jogo difícil contra o Náutico pela Série C

Juazeirense e Náutico se enfrentam nesta sábado (21), ás 17 horas, na Arena Pernambuco. A delegação do Cancão desembarcou em Recife na manhã desta sexta-feira (20) onde faz novo treino preparatório para a partida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Capone prevê um jogo difícil e decidido no detalhe, comentou em entrevista ao Bahia Notícias.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles estão num bom momento, mas a nossa equipe também tem jogadores de qualidade. Nós também estamos vindo de vitória e isso nos dá uma tranquilidade para jogar fora de casa. Claro que vamos respeitar a equipe deles, que é bem qualificada e está bem na tabela, mas dentro das quatro linhas são 11 contra 11 e vai vencer quem errar menos”, disse.



O Cancão de Fogo é 8° colocado do Grupo A, com 16 pontos, e para seguir vivo na busca por uma vaga na próxima fase vai tentar desbancar o Náutico, vice-líder com 23 pontos. O último integrante do G-4 é o Confiança com 19 pontos. A Juazeirense vem de goleada sobre o líder Atlético Acreano, por 4 a 0, com gols de Salatiel e Toni Galego.

Arbitragem para Náutico x Juazeirense
Árbitro: Diego da Silva Castro (CBF-PI)
Assistente 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (CBF-PI)
Assistente 2: Alisson Lima Damasceno (CBF-PI)
Quarto Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (CBF-PE)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário