Vitória apresenta de uma só vez três novos contratados para a Série A

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, onde luta pra se afastar do Z-4, o Esporte Clube Vitória segue contratando e anunciando reforços. Na manhã desta terça-feira (10), de uma só vez, o presidente Ricardo David apresentou à imprensa três novos contratados do Leão: O volante Marcelo Meli, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, ambos argentinos, além do atacante Bruno Gomes, brasileiro que estava em Portugal.

Meli tem 26 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Colón, da Argentina. Em 2015 e 2016, o meio-campo defendeu o Boca Juniors e chegou a ser emprestado por um breve período ao Sporting, de Portugal, mas voltou ao país de origem na temporada 2016/2017, quando fechou com o Racing-ARG. Pela equipe, o jogador fez 32 partidas.

Nascido na cidade de San Francisco Solano, Marcelo Benítez, de 27 anos, pertencia ao Defensa y Justicia e estava defendendo ultimamente o Belgrano-ARG, clube da primeira divisão argentina, na temporada 2017/2018. Ele disputou 21 jogos pela equipe e marcou um gol. O atleta só atuou em seu país, onde foi revelado pelo Lanús e jogou também pelo Godoy Cruz.



Revelado pelo Deportivo Brasil, Bruno Gomes chamou a atenção do Internacional que o contratou em 2013 para atuar no time Sub-17. Foi promovido aos profissionais em 2014, porém, em dois anos fez apenas um único jogo em 2015. Na temporada 2015/2016 foi emprestado ao Genoa, da Itália, marcando 8 gols em 16 jogos, antes de ser emprestado ao Estoril, onde na sua primeira passagem marcou 8 gols em 29 jogos. Permaneceu por lá, e na temporada passada anotou seis gols em 26 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário