Vetado, volante Elton desfalca o Bahia contra o Sampaio Corrêa

Neste feriado de 2 de Julho, o Esporte Clube Bahia deu continuidade aos preparativos para grande final da Copa do Nordeste, quando enfrenta Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão.

Na manhã desta segunda-feira (2), no campo 2 do Fazendão, o treinador Enderson Moreira comandou uma atividade tática. O técnico, em diversos momentos, parou o treino para passar orientações sobre os movimentos defensivos e ofensivos, e trabalhar inúmeras vezes cobranças de faltas laterais e outras jogadas aéreas.

Júnior Brumado participou do treinamento com bola, enquanto Edigar Junio e Marco Antônio, no campo 1 do CT, estiveram no gramado para mais uma atividade especial física e técnica. O volante Elton, com dores no joelho, não treinou e foi vetado pelo departamento médico.



Além dele, Enderson Moreira não contará com o atacante Kayke e o goleiro Douglas, que seguem em tratamento no departamento médico do clube. A delegação, já em São Luís, realiza o último ensaio com bola na tarde desta terça-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário