Técnicos com passagens pelo futebol carioca favoritos para assumir o Santos

Após demitir Jair Ventura, o Santos corre atrás de um substituto no mercado e dois nomes aparecem como mais cotados para assumir o Peixe. Segundo o site GloboEsporte, Abel Braga e Zé Ricardo são os favoritos e estão no topo da lista de desejos do clube paulista. Dorival Júnior, Cuca e Vanderlei Luxemburgo também têm sido citados nos bastidores, mas correm por fora.

Acompanhado do diretor executivo Ricardo Gomes, o presidente do Santos, José Carlos Peres, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, explicou a demissão do técnico Jair Ventura e falou que o auxiliar Serginho Chulapa é quem comandará o time do Santos, de forma interina, no jogo contra o Flamengo, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Ao ser questionado sobre a possibilidade de contratar um técnico estrangeiro, Peres descartou  argumentando que precisa de alguém que já esteja ambientado ao futebol brasileiro, pois o Santos terá, nas próximas semanas, jogos decisivos na Copa do Brasil (contra o Cruzeiro) e Libertadores (Independiente, da Argentina), além, claro, da necessidade de se afastar da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário