Técnico do Bahia tem três opções para definir o substituto do volante Elton

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Enquanto a bola rola pelas decisões da Copa do Mundo da Rússia com a Seleção Brasileira buscando o hexacampeonato, o Esporte Clube Bahia segue se preparando para a sua grande decisão valendo a taça da Copa do Nordeste de 2018, quando enfrenta Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, e depois no sábado (dia 7), às 17h45, na Arena Fonte Nova.

Para o primeiro duelo decisivo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Elton que sentiu dores no joelho, não vem treinando e foi vetado pelo departamento médico. Para a vaga aberta pela ausência do jogador que é titular do time, o comandante tricolor pode optar por Edson, opção mais provável, além de Flávio ou Nílton. O último voltou a ser aproveitado após passar mais de dois meses na “geladeira” com Guto Ferreira.



Mas também tem notícias boas para a torcida tricolor. O centroavante Júnior Brumado vem participando normalmente dos treinamentos com bola e deve ser relacionado para o jogo de quarta-feira, podendo até ser uma novidade na equipe, enquanto isso, Edigar Junio e Marco Antônio fazem atividades especiais, física e técnica. Além de Elton, Enderson Moreira não contará com o atacante Kayke e o goleiro Douglas, que seguem em tratamento no departamento médico do clube.

Atual campeão, o Esquadrão busca o seu quarto título da ‘Lampions League’.Já o Sampaio Corrêa luta para conquistar o seu primeiro título do torneio, diga-se, um feito inédito, já que essa é a primeira vez que um time maranhense disputa uma final de Copa do Nordeste. Lembrando que, entre outros benefícios, o campeão do Nordeste garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

CBF altera horário de Bahia x Sampaio Corrêa pela final do Nordestão

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. chanson française 2019
  2. vinci free

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*