Técnico do Bahia comenta final e exalta torcedor: “Ele que faz a diferença”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

É Hoje! Neste sábado (7), o Bahia volta a se encontrar com o Sampaio Corrêa, às 17h45, jogo valendo o título da Copa do Nordeste e com promessa de grande público na Arena Fonte Nova. Precisando reverter a desvantagem após ter perdido no Maranhão, por 1 a 1, na última quarta-feira, o Esquadrão terá de vencer por dois gols de diferença para levantar a quarta taça do Nordeste, ou então, devolver o placar de ida para levar para os pênaltis.

Apesar do cenário um tanto quanto preocupante e da desconfiança do torcedor sobre a equipe, que não vem fazendo bons jogos, o técnico Enderson Moreira se mantém otimista para reverter a situação e conquistar o título, principalmente pela atuação no duelo de ida. O comentou sobre a grande decisão e aproveitou para exaltar e convocar o torcedor, segundo ele, “o principal atacante do time”, muito importante para passar energia, força, confiança para os atletas.

Veja abaixo:



“De todas as equipes que eu vi jogando contra o Sampaio, a nossa foi a que menos oportunidades deu, chances claras de gol. Nós criamos no segundo tempo, principalmente, situações boas. Mas, na nossa concepção, quem chega na final, como eles chegaram, passando por grandes adversários, é porque existe qualidade, existe trabalho. Agora a gente tem que reverter isso em casa. E a gente está se preparando e se mobilizando muito para que a gente possa realmente conquistar o resultado que nos interessa. Nosso torcedor, falam de ser o 12º jogador, mas eu acho que a torcida do Bahia é o nosso principal atacante. Ele que faz a diferença, principalmente em jogos em casa. Dá uma energia, força, confiança extraordinária para os atletas, para a equipe. E a gente conta muito com esse apoio. Estamos preparados para poder fazer o jogo da vida. Pode ter certeza”, disse.

É HOJE!!! Régis e Tiago comentam decisão pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário