SUB 23: Vitória toma gol no início e empata nos acréscimos com a Chapecoense

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitoria

A bola rolou na noite desta terça-feira pela terceira rodada do segundo Campeonato Brasileiro de Aspirante com dois jogos. No Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória sofreu, mas empatou em 1 x 1 Chapecoense, com Kendy marcando o único gol do time de Chapecó segundo do primeiro tempo, enquanto Sony Anderson empatou para o Vitória aos 49 minutos do segundo tempo

Com o resultado, o Leão continua na quinta posição agora com 4 pontos no entanto, deve cair na tabela com o complemento da rodada. Já a Chapecoense, contabilizou também 4 e segue em terceiro lugar no seu grupo.



Na próxima rodada o Esporte Clube Vitória no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis enfrenta o Figueirense, enquanto a Chapecoense, na Arena Condá encara o Atlético-GO sendo ambos os jogos pela quarta rodada da competição.

No outro jogo da noite, o Figueirense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018. Jogando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o alvinegro derrotou o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Romarinho.

Com este resultado, o Figueirense chega aos seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes voltando a disputa por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do grupo B e sonhando com uma classificação para a segunda fase. Com um ponto, o Atlético-GO é o lanterna do Grupo A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário