Sampaio Corrêa perde mais uma e segue afundando na Série B. Veja os gols

Campeão da Copa do Nordeste sobre o Bahia, o Sampaio Corrêa segue afundando no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, o time maranhense até saiu na frente no primeiro tempo, mas na etapa final cochilou e levou a virada do Goiás, sendo derrotado por 3 a 1, no Castelão.

Com isso, o Goiás chegou aos 24 pontos e subiu para a oitava posição, agora pensando de verdade em G-4. Por outro lado, o Sampaio parou nos 16 pontos, continua na zona de rebaixamento e ainda perdeu uma posição para o Criciúma. Agora o Sampaio é o 18º.

Os gols foram marcados por Fernando Sobral, para o Sampaio, ainda no primeiro tempo. Os gols do Goiás foram todos no segundo tempo. Primeiro Lucão, artilheiro da Série B com oito gols, fez um golaço no empate. Depois, Alex Silva virou e pra fechar, Michael fez o terceiro já nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o São Bento-SP, no Walter Ribeiro, às 21h30 de terça-feira (24). O Goiás encara, no mesmo dia, o Coritiba, no Olímpico, ás 19h15.

Veja os gols:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário