Reforço: Fluminense anuncia a contratação do atacante Junior Dutra

Através do seu site oficial, o Fluminense anunciou no inicio da noite desta quarta-feira que acertou a contratação por empréstimo do atacante Junior Dutra que estava no Corinthians. O jogador de 1,84 m será uma opção versátil para o setor ofensivo Tricolor, já que pode atuar tanto pelos lados, quanto centralizado. Aos 30 anos, o atleta que pertence ao Corinthians e já passou pelo futebol europeu e asiático, assina com o Flu até o final de 2018.



-Fui muito bem recebido por todos. Gosto muito do Rio, tenho muitos amigos aqui. Uma cidade maravilhosa, com uma energia muito boa. Mas o mais importante é dentro de campo. Jogar no Maracanã, vestir essa camisa, é uma oportunidade única. Estou muito motivado e ansioso para estar dentro de campo logo – disse o novo camisa 11 Tricolor.

Junior Dutra já trabalha com o restante do elenco, mas ainda não foi regularizado, o que deve acontecer nos próximos dias. O jogador será apresentado na sexta-feira, dia 20.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Sérgio Dutra Junior
Data e Local de Nascimento: 25/04/1988, em Santos (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Santo André (SP), Kyoto Sanga (JAP), Kashima Antlers (JAP), Lokeren (BEL), Al-Arabi (QAT), Vasco (RJ), Avaí (SC) e Corinthians (SP)
Compartilhe

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário