Para acabar com a seca de gol, Bahia terá Gilberto contra a Chapecoense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem marcar gols há quatro jogos (três pela Copa do Nordeste e um pela Copa do Brasil) e ainda na seca de gol no Campeonato Brasileiro jogando fora de casa, onde disputou cinco jogos e perdeu os cinco, o Esporte Clube Bahia ganhou um reforço para o criticado ataque. O centroavante Gilberto foi regularizado nesta quarta-feira (18) e deve fazer sua estreia nesta quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá.

Gilberto vem treinando há algumas semanas no Fazendão e viajou de Salvador para Chapecó onde se encontrou com o grupo para treinar. Diante da necessidade para marcar gol e sair do Z-4, o técnico Enderson Moreira deve utilizar o jogador, mas ainda não sabemos se será como titular – o que seria mais provável – ou entrando no decorrer do segundo tempo. Ele tem duas opções para a posição: Edigar Junio e Júnior Brumado.

O lateral-direito Bruno Vieira também está devidamente regularizado e viajou para Chapecó, onde se juntou ao restante do elenco para treinamento no CT da Chapecoense nesta quarta-feira (18). Em recuperação de lesão muscular na coxa, o atacante Kayke é o único jogador tricolor a seguir frequentando o departamento médico.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário