Ouça o áudio: Vinícius fala sobre Kanu e revela pedido de desculpa de Yago

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quanto se trata de BA-VI, o meia Vinícius é com toda certeza um dos principais personagens, não só por causa daquele incidente que já passou e não vale a pena mais comentar, mas sim pelos gols. O jogador tem se tornado um carrasco do rubro-negro na temporada. Nos quatro clássicos, ele balançou as redes três vezes, porém, um não foi contabilizado. Ao todo, são 10 gols no ano e todos marcados na Arena Fonte Nova.

Em entrevista na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta segunda-feira, Vinícius também revelou uma conversa amistosa que teve com o meia Yago, do Vitória, segundo ele, acompanhado de um pedido de desculpa por conta daquele incidente do Barradão. Questionado sobre o zagueiro Kanu, ele falou que não foi procurado pelo defensor rubro-negro, mas afirma não guardar mágoa.

“É complicado. Eu não sou amigo dele. Conheço por saber que ele joga no Vitória. Ontem, no jogo, o único cara que veio falar comigo em relação ao que aconteceu foi o Yago. A gente conversou no meio de campo. Falei: “cara, passou”. Ele veio me pedir desculpa. Até brinquei com ele e falei: “Olha, foi teu soco que abriu meu supercílio”. Ele deu risada. É coisa que passou. É complicado. Na hora, está todo mundo com a cabeça quente. É claro que aconteceu aquilo, mas independente de o Kanu ter vindo falar comigo ou não, como não veio, eu não guardo mágoa, não guardo rancor de ninguém. Quero que ele se dê bem na vida dele, mas quando se tratar de clássico, vou estar sempre pro Bahia”, declarou.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:



Entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário