Novos reforços do Vitória, goleiro e volante se apresentam na Toca do Leão

Foto: Matheus Caldas

Não para de chegar gente no Esporte Clube Vitória. Nesta segunda-feira (09), quem apareceu na Toca do Leão foram os novos contratados do Leão, o goleiro João Gabriel e o volante Arouca. Os dois atletas, que ainda não foram oficializados, finalizam hoje os exames médicos antes de iniciarem os treinamentos com o grupo comandado pelo técnico Vagner Mancini.

João Gabriel, de 26 anos, chega por empréstimo até o final do ano. O arqueiro começou na base do Vitória e deixou o clube em 2011. Ele pertence ao Cianorte-PR onde chegou esse ano e disputou 16 partidas. Com passagens pelo Volta Redonda, Grêmio Barueri, ABC, Luverdense e Paysandu, João Gabriel disputará posição com Elias, Ronaldo e Caíque.



Já Adrouca pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG, onde não vinha sendo utilizado, nem fazia parte dos planos. O experiente volante acumula poucos clubes na carreira e passagens duradouras por alguns deles, caso do Fluminense onde começou e foi campeão da Copa do Brasil de 2007, além da Taça Rio e Campeonato Carioca.

Deixou o Rio para jogar no São Paulo. Por lá, nada não deu muito certo e foi trocado pelo volante Rodrigo Souto indo jogar no Santos de Neymar, onde teve maior sucesso. Ganhou 3 paulistas, uma Copa do Brasil (2010), Libertadores (2011) e Recopa (2012). Deixou o Peixe para vestir a camisa do Palmeiras, e também levantou taça por lá, sendo campeão da Copa do Brasil (2015) e Brasileiro de 2016.

Deixe seu comentário