Meia do Bahia na expectativa pelo 1º BA-VI do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Felipe Oliveira

Bahia e Vitória fazem neste sábado (28), às 20h30, no Barradão, o primeiro BA-VI pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, válido pela quinta rodada da competição SUB-23. Acostumado a enfrentar o rival pelo Sub-20, inclusive no Campeonato Baiano da categoria que terminou com o Esquadrãozinho campeão, o meia Felipinho destacou a confiança da equipe e a boa sequência para entrar na briga pelo G-4 e buscar a classificação no torneio.

“É outro campeonato, eles se reforçaram com ótimos atletas do Sub-23, mas podemos aproveitar como jogamos no estadual, marcação pressão, valorizar a posse de bola, agredindo bastante e sempre com o objetivo do gol. Graças a Deus estamos com uma boa sequência, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não vinha. Conseguimos o triunfo contra o Atlético-PR e agora é clássico, se ganharmos vamos entrar de vez na briga pelo G-4″, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.

O Bahia é o sexto colocado do grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o Vitória é o quarto colocado do Grupo A, com 7 pontos.



AO VIVO – Vitória x Bahia – 28/07/2018 – Brasileiro de Aspirantes Sub-23

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário