Mancini quer um Vitória forte e não pensando apenas em rebaixamento

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Na sua terceira semana de treinamento pela intertemporada visando o retorno do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Vitória segue trabalhando forte para voltar à campo na quarta-feira (18), quando enfrenta o Paraná Clube, às 21 horas, no Estádio do Barradão, válido pela 13ª rodada da competição.

O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e falou sobre o período de treinos, bastante comemorado pela comissão técnica para recuperação dos jogadores. O treinador espera um Vitória forte no retorno da Série A e não apenas pensando apenas em brigar contra o rebaixamento, mas também em coisas maiores. Veja abaixo.



“Foi importante. Acho que a maioria dos clubes soube aproveitar bem. Espero que o Vitória volte forte, sabendo que temos hoje um time um pouco modificado em relação àquele que fez o último jogo diante do São Paulo [revés por 3 a 0]. Por isso, a gente tem uma chance de fazer uma segunda etapa muito interessante do campeonato […] Dá pra pensar, e temos que pensar dessa forma. Não posso pensar apenas em brigar contra o rebaixamento. O torcedor sofreu no primeiro semestre e eu também porque às vezes não tinha peça para usar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário