Lateral do Vitória será reavaliado e pode ser mais um desfalque para o BA-VI

Além do centroavante André Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Esporte Clube Vitória pode ter mais um desfalque para o clássico BA-VI do próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O lateral-direito Jeferson, que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Paraná por conta de dor na coxa, será reavaliado na tarde desta quinta-feira (19) para saber se terá condições de enfrentar o Bahia. Caso não reúna condições, o jovem Cedric será o titular da lateral-direita.

“Jeferson sentiu uma dor na coxa. Um dor muscular. Vamos fazer a avaliação na reapresentação do time”, disse José Olímpio, médico do clube, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Sem André Lima, o técnico Vagner Mancini pode optar pela estreia do argentino Walter Bou, que chegou por empréstimo do Boca Juniors e já foi apresentado, porém, ainda não foi regularizado. Se o argentino tiver seu nome publicado no BID da CBF até sexta (19), é o mais cotado para assumir a titularidade. No entanto, outra opção é a entrada de Bruno Gomes, outro recém-contratado, e já com condições legais para atuar.



BA-VI: Vitória perde peça importante para enfrentar o Bahia no domingo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário