Lateral do São Paulo deve ser o novo reforço do Esporte Clube Bahia

Em entrevista após o fracasso retumbante contra o Sampaio Corrêa que resultou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste, o presidente do Bahia afirmou que o clube estava em negociação avançada para a contratação de um lateral direito, no entanto, sem fornecer o nome. Porém, neste Domingo, o Site Globo na sua pagina de Esporte dedicada ao Bahia, anota que o nome negociado é Bruno, jogador que tem contrato com o São Paulo até o final do ano. Segundo o site, a transação está sacramentada apenas no aguardo para o anúncio oficial.

O jogador foi com contratado no fim de 2014 disputou 50 partidas pelo clube paulista, no entanto, com o passar do tempo, perdeu rendimento e virou alvo de críticas e não tem sido aproveitado pelo atual técnico Diego Aguirre.

Nascido em Campo Grande (MS), Bruno Vieira tem 1,78m e 69 kg. Passou por Guarani (SC), Juventude e Guarani (SP), Figueirense, se transferiu para o Fluminense em 2011 e fez seu primeiro gol justamente no triunfo do Fluminense de 2 x 0 em cima do Bahia.

Ouça a entrevista



Deixe seu comentário