Larghi reclama de gol irregular do Bahia e exalta atuação do Atlético-MG

Ainda que tenha se defendido grande parte do jogo, tentando se amparar por um gol marcado aos 5 minutos, o técnico do Atlético Mineiro exaltou a atuação da sua equipe nesta segunda-feira no empate contra o Bahia por 2 x 2 na Arena Fonte Nova. Para o treinador, o saldo foi positivo e foi uma grande partida do time que recebeu duras críticas da torcida alvinegra pelos erros defensivos. Larghi também questionou o gol marcado pelo tricolor em posição, porém, se esqueceu do pênalti não assinalado para o Esquadrão.

“Foi uma grande partida, a gente fez um jogo bastante consciente, sabíamos da dificuldade. Nosso time ainda está reformulando, entrosamento ainda tá acontecendo. Gol (o primeiro do Bahia) foi impedido, outro no finalzinho. Fica um saldo positivo. A gente tem força, uma equipe forte. Vamos trabalhar para fazer um grande segundo semestre. (A defesa foi muito alterada) novamente, mas foram bem. Maidana foi bem, Juninho foi bem. Gabriel vai sempre bem, Patric… Enfim, acho que o saldo foi positivo”, disse.



O treinador também falou sobre o gol sofrido aos 48 minutos marcado pelo meia Régis. Segundo Larghi, foi questão de concentração e posicionamento.

“Questão de concentração e de posicionamento. A gente vai rever o gol, ver se dava para evitar, direcionar o corte para outro lugar. Alguma bobeira aconteceu ali em termos de marcação. Empatamos coletivamente, ganhamos coletivamente, temos que consertar. Faz parte da melhoria da nossa equipe. Acreditamos que mostramos um bom futebol e que temos time para fazer uma boa campanha”, finalizou.

Diretor do Bahia comenta boato sobre saída de Gilberto para a Arábia Saudita

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário