Juazeirense empata com o Salgueiro e pode entrar no Z4 da Série C

Restando apenas três rodadas para o encerramento da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, em duelo de dois clubes que brigam para escapar do rebaixamento, Juazeirense e Salgueiro se enfrentaram neste sábado pela décima sexta rodada do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C no Estádio Adauto Morais em Juazeiro, registrando um péssimo empate em 0 x 0 que complicou a situação das duas equipes.



Com resultado, ambas as equipes somam 17 pontos. Na 8º e 9º respectivamente, porém, na sequência da competição, caso o Remo derrote o ABC neste Domingo no Estádio Olímpico de Belém do Pará, os dois clubes serão superados e vão figurar como lanterna e vice-lanterna da competição, isto faltando apenas duas rodadas para o termino da fase.

Agora resta a Juazeirense vencer os dois próximos adversários ( Santa Cruz e Botafogo-PB) e torcer por tropeços dos concorrentes para sobreviver mais um ano na terceira divisão do futebol nacional. Destaque negativo para o público, apenas 600 torcedores estiveram no Estádio Adauto Morais prestigiando o time baiano.

O Grupo A é liderando pelo Atlético Acreano que divide a ponta  com o Náutico, ambos com 27 pontos. Com o time de Rio Branco na frente amparado nos critérios de desempate e ainda joga no próximo Domingo. Santa Cruz que neste sábado, derrotou o Confiança por 4 x 0 é o terceiro com 24 pontos, o ABC completa o G4 com 21 pontos.

Jogo da décima sexta rodada da Série C

Globo 1 x 1 Náutico
Santa Cruz 4 x 0 Confiança
Juazeirense 0 x 0 Salgueiro

Domingo
Remo x ABC
Botafogo-PB x Atlético-AC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário