“Jogamos contra uma equipe muito difícil e tivemos supremacia”, diz Gilberto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez uma boa partida nesta segunda-feira e teve que lidar com um gol sofrido aos 4 minutos que atrapalhou os planos da equipe baiana, ainda assim, dominou do quinto ou último minuto de jogo e merecia o triunfo, porém, saiu de campo com o empate em 2 x 2 e um ponto somado em jogo emocionante até os minutos finais, com dois gols nos acréscimos, diante de 15.993 pagantes para uma renda de R$ 275.277,00 na Arena Fonte Nova. Gilberto e Régis marcaram os gols do tricolor, enquanto Galdezani e Ricardo Oliveira anotaram os tentos do Galo.

Mais uma vez decisivo e já somando 4 gols em 4 jogos pelo Bahia, o atacante Gilberto comemorou mais um gol marcado e destacou que o Tricolor teve supremacia diante de uma equipe muito difícil.

“Importante ajudar o grupo. Estamos de parabéns hoje. Jogamos contra uma equipe muito difícil, que é a equipe do Atlético-MG, que tem uma boa posse de bola e tivemos supremacia”, disse.



Com o resultado, o Bahia sobe duas posições, sai do Z-4 e joga o Santos no seu lugar. Agora é o 15º colocado com 17 pontos. Já o Atlético-MG assume o 4º lugar com 27 pontos, empatado com o Grêmio. O Tricolor só volta à campo pelo Brasileirão no domingo (05) quando visita o Fluminense, às 19h, no Macaranã, pela 17ª rodada da Série A. Porém, antes disso, tem compromisso pela Copa do Brasil, na quinta-feira (02), quando enfrenta o Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelos primeiros 90 minutos das quartas de final.

Diretor do Bahia comenta boato sobre saída de Gilberto para a Arábia Saudita

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário