Gilberto reclama de pênalti não marcado para o Bahia. Assista ao lance!

O Esporte Clube Bahia esteve perto de conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro e também sair da zona de rebaixamento, no entanto, após estar vencendo a Chapecoense com gol do centroavante e estreante Gilberto, vacilou e permitiu o empate com o meia Osman, finalizando a partida em 1 a 1, resultado que quebra a sequência de quatro jogos sem balançar as redes e também na Série A, onde ainda não havia marcado nas cinco primeiras rodadas, porém, segue sem vencer como visitante e atolado na zona vermelha, agora com 13 pontos e na mesma posição (17º).

Na saída para o intervalo, o centroavante Gilberto reclamou de um pênalti não marcado do goleiro Jandrei sobre ele aos 35 minutos.

“Foi muito pênalti. Eu pulei não para cavar, eu pulei para sair dele. Eu tinha chances reais de gols, pra que eu iria fingir? Espero que na próxima ele consiga dar. Nesse segundo tempo que a gente possa melhorar ali no passe final para fazer o gol”, reclamou.

Agora o Esquadrão se prepara para duelo de domingo contra o Vitória, às 16h, com torcida única na Arena Fonte Nova, primeiro clássico BA-VI do Brasileirão 2018.

Veja o lance:



Deixe seu comentário