Endinheirado Cristiano Ronaldo oferece gorjeta de quase 100 mil reais

De acordo informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun, logo após da eliminação de Portugal da Copa do Mundo da Rússia nas oitavas de final do torneio diante do Uruguai, Cristiano Ronaldo viajou para a Grécia com sua família para aproveitar os poucos momentos livres do jogador antes de apresentar ao Juventus da Itália sem novo clube. O hotel escolhido para se hospedar durante este descanso foi o Costa Navarino, que parece ter surpreendido o jogador devido ao seu ótimo atendimento.



Ainda segundo informações The Sun, o craque português gostou muito da maneira em que foi tratado pelos funcionários do estabelecimento e para simbolizar isso, deixou uma gorjeta bastante recheada para eles. A informação é de que o craque português presenteou os funcionários com um cheque de 20 mil euros (cerca de R$ 90 mil) e exigiu para que o valor fosse divido igualmente entre eles.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo ao se transferi para a Itália se transformou no terceiro atleta mais bem pago do planeta, ficando atrás de Messi e Neymar, recebendo a bolada de R$ 135,7 mi por temporada no Juventus

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário