Em carta de despedida, Vagner Mancini agradece a paciência da torcida do Vitória

O técnico Vagner Mancini já foi embora e não é mais o treinador do Esporte Clube Vitória com anuncio feito logo após a derrota de goleada para o Atlético-PR, até então lanterna do Campeonato Brasileiro pelo placar de 4 x 0 em jogo realizado ontem à tarde em Curitiba. Acredito até que o técnico que tem uma longa história levou mais tempo que o habitual. O novo técnico não foi anunciado, apenas nomes como Guto Ferreira e Paulo César Carpegianni, ambos com passagens pelo Bahia são especulados pela imprensa de Salvador sem que o que clube confirme ou desminta a possibilidade.

O certo é que nesta segunda-feira, o técnico Wagner Mancini em carta aberta se despede da torcida do Vitória após sua quarta passagem pelo clube. Na sua última temporada foram 67 partidas, 29 vitórias, 15 empates e 23 derrotas; aproveitamento de 50,74%).

Confira a nota divulgada pelo técnico:



Foram 216 jogos à frente do clube em que trabalhei com muita dedicação, motivado especialmente pelo respeito e carinho que tenho pela instituição Esporte Clube Vitória.

Agradeço aos funcionários do clube e aos companheiros do dia a dia, que trabalharam juntos com a minha equipe e não pouparam esforços para tal.

Agradeço ao torcedor pela paciência. Se em 2017 ajudamos a salvar um clube do rebaixamento, reconheço que 2018 diante de algumas circunstâncias e condições, foi um ano complicado.

Saio do ECV convicto que dei o meu melhor. Meu eterno respeito ao clube!

A vida segue.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário