Delegação do Bahia chega à São Luís para a decisão pela Copa do Nordeste

O Esporte Clube Bahia já está em São Luís (MA) para a primeira parte da decisão pela Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa. Uma parte do grupo de atletas chegou ainda pela manhã e o restante desembarca no horário do almoço desta terça-feira (3). Com dificuldade de voos, a delegação do tricolor baiano precisou iniciar viagem ontem (segunda-feira, 2) e dormir em Fortaleza.

Pela tarde, o técnico Enderson Moreira encerra a preparação e faz o último treino para o duelo desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão. O jogo de volta será no sábado (dia 7), às 17h45, na Arena Fonte Nova. A novidade do tricolor deve ser o centroavante Júnior Brumado, que vem participando normalmente dos treinamentos com bola e deve ser relacionado para o jogo de quarta-feira, podendo até ser uma novidade na equipe.



Atual campeão, o Esquadrão busca o seu quarto título da ‘Lampions League’.Já o Sampaio Corrêa luta para conquistar o seu primeiro título do torneio, diga-se, um feito inédito, já que essa é a primeira vez que um time maranhense disputa uma final de Copa do Nordeste. Lembrando que, entre outros benefícios, o campeão do Nordeste garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

Técnico do Bahia tem três opções para definir o substituto do volante Elton

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário