Conselho Deliberativo do Bahia questiona contrato com o Esporte Interativo

O vínculo com a TV foi assinado na gestão de Marcelo Sant'Ana

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Carlos Eduardo Guimarães Araújo, convocou  no dia 12 de julho uma reunião que aconteceu no último sábado, dia 21 de julho, e entre os assuntos abordados, foi questionado o valor global do contrato do clube com o canal de TV fechada Esporte Interativo para o Campeonato Brasileiro de 2019 e solicitado que a diretoria executiva apure o contrato. Lembrando que o vínculo foi assinado na gestão de Marcelo Sant’Ana, que esteve no clube entre 2015 e 2017.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que Marcelo Sant’Ana está mais por dentro do assunto e tem ajudado muito o clube que prega pela transparência. Além disso, voltou a destacar que o Bahia está em renegociação com o canal. O ex-mandatário prestará esclarecimento no mês de agosto.

Veja abaixo:



“É normal. O Bahia é um clube transparente e trouxe na sua história recente a transparência como um valor. As explicações que ele tem para dar são coerentes e mais cedo ou mais tarde tudo vai ficar bem. A gente está em uma renegociação com o Esporte Interativo. O contrato tem lacunas grandes e precisamos proteger o patrimônio do clube. É um contrato de seis anos, até 2024. Foi uma negociação boa, mas temos coisas a corrigir. Tenho que cuidar bem desse contrato para que o clube tenha orçamento. Marcelo tem nos ajudado muito e conhece a história. Sempre que possível ele participa do dia a dia do clube na função de ex-presidente, assim como ele me consultava”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário