Com volante e atacante em transição, Vitória treina forte no Barradão

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (12), no estádio do Barradão, focando no duelo diante do Paraná, que acontece na próxima quarta-feira (18), em Salvador, pelo retorno do Campeonato Brasileiro da Série A. Concluídas as fases de condicionamento físico e plano técnico, esta reta final de intertemporada passou a ter como foco principal o trabalho tático.

Antes de iniciar o treino prático, aconteceu a parte teórica. O técnico Vagner Mancini se reuniu com os atletas, dando diversas instruções sobre situações de jogo. Depois, o comandante colocou em prática o que foi falado no encontro. Antes, porém, os atletas participaram de um core e aquecimento.

Concluída a primeira etapa, Mancini promoveu um coletivo, orientando jogadas quando necessário. O volante Willian Farias e o atacante Wallyson seguem na transição física, mesma situação do zagueiro Walison Maia e do meia Nickson. O grupo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (12), no CT do Barradão. As informações são da assessoria do clube.



Vitória perde nos pênaltis e é vice-campeão da Série A-2 do Futebol Feminino

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário