Com trio de volta e atletas do Sub-23, Bahia faz coletivo no Fazendão

O Esporte Clube Bahia treinou na manhã desta quinta-feira no CT do Fazendão, porém, ainda sem os jogadores que viajaram para o Maranhão, apenas com quem permaneceu em Salvador. Quem comandou a atividade foi Pablo Fernandez, auxiliar do time sub-23 e técnico do sub-20. Ainda em recuperação, o goleiro Douglas e o atacante Kayke ficaram no departamento médico.

Em campo, os atletas participaram de um treinamento coletivo que contou com a presença de atletas do time Sub-23. As novidades do treino foram as presenças dos já recuperados Elton, Marco Antônio e Edigar Junio. O trio fez parte do coletivo e podem pintar na relação para o duelo do próximo sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova.

O time de colete amarelo foi formado por: Carlos Bruno, Cadu, Ignácio, Everson (Enck) e Gleidson; Luis Fernando, Caio Melo (Elton) e Ramires; Marco Antonio, Edigar Junio e Gilberto.

Enquanto a equipe sem colete teve Deijair, Edimundo, Jaques, Eduardo e Júnior Ramos; Joílson, Willean Lepo e Felipinho; Ítalo, Fernandinho e Luís Felipe.



Para levantar a taça, o Esquadrão precisará vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que na Copa do Nordeste existe ainda o gol qualificado, ou seja, se tomar um gol, precisará fazer três. A equipe maranhense joga pelo empate para conquista o título inédito da Lampions League. O segundo, decisivo e derradeiro confronto será no sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, com promessa de casa cheia empurrando o Tricolor na busca pelo tetracampeonato do Nordestão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário