Com Nílton: Confira o provável Bahia para enfrentar o Atlético Cerro hoje

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de não ter divulgado a lista de relacionados, é certo que o Bahia poupará alguns atletas para o jogo desta noite (25) pela segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o o Atlético Cerro, do Uruguai, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O duelo está agendado para 21h45. Na primeira fase, o Tricolor eliminou o Blooming-BOL com o placar agregado de 4 x 1. Já o Cerro, derrotou o peruano Sport Rosario.

Tudo indica que o zagueiro Tiago, os volantes Gregore e Elton, e o atacante Edigar Junio, serão preservados. Todos não participaram do treino de terça-feira, 24, no Fazendão. Quem também está fora da partida desta quarta é o lateral-direito Bruno. Ele já foi inscrito pelo São Paulo na competição e não poderá defender o Bahia.

Para o lugar de Bruno, o técnico Enderson Moreira deve improvisar o volante Flávio na posição. Porém, se quiser optar por um atleta de ofício, ele terá o jovem Edimundo à disposição, do time Sub-20, que foi inscrito na competição e fica como opção para o duelo.

A grande novidade na equipe será o volante Nílton que não começa uma partida justamente desde o confronto contra o Blooming, também pela Sul-Americana, em abril. Além dele, quem volta a entrar jogando é o meia Marco Antônio que passou um bom tempo se recuperando de lesão e retornou aos gramados recentemente, mas vinha entrando no decorrer dos jogos.

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton e Vinicius; Zé Rafael, Marco Antônio e Gilberto.



Como a Arena Fone Nova receberá um show, o Bahia voltará ao estádio de Pituaçu, no qual detém uma invencibilidade de 14 jogos, desde 2015, quando perdeu no Campeonato Baiano para a Jacuipense. No entanto, na atual temporada, o Esquadrão ainda não venceu atuando no Roberto Santos. Esse ano, disputou dois jogos e empatou ambos por 0 a 0. Contra Fluminense de Feira, pelo Baianão, e Botafogo-PB, pelo Nordestão.

JOGO AO VIVO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário