Com empate da Chapecoense, Bahia entra no Z-4 do Campeonato Brasileiro

O Esporte Clube Bahia começou a 16ª rodada na boca do Z-4, em 16º com 16 pontos, e secando a Chapecoense diante do Grêmio para não dormir o domingo na zona de rebaixamento. No entanto, a equipe catarinense arrancou um empate por 1 x 1 diante do time gaúcho após sair perdendo na Arena Condá, resultado que coloca o Esquadrão na ZONA, porém, ainda tem dois jogos a menos que os demais concorrentes.

Nesta segunda-feira (30), fechando a 16ª rodada, o Bahia enfrenta o Atlético Mineiro, às 20h, na Arena Fonte Nova, precisando vencer para sair da ZONA. O empate, que não interessa, também retira o Esquadrão do Z-4 e coloca o Santos. Lembrando que pela 15ª rodada, o Tricolor não entrou em campo já que esteve envolvido no compromisso com a Copa Sul-Americana. Sendo assim, ainda irá enfrentar o Ceará, no dia 29 de agosto, às 19h30, no Castelão.

Suspensos, o meia Zé Rafael e o zagueiro Lucas Fonseca estarão de fora deste compromisso pelo Brasileirão. Além deles, em fase de recuperação, não estarão disponíveis Douglas, Nino Paraíba e Kayke. O volante Edson foi liberado pelo clube para participar de uma audiência na Justiça do Piauí.

Jogos da 16ª rodada e gols abaixo



Sábado
Ceará 1 x 0 Fluminense

Domingo
Vasco 4 x 1 Corinthians
Palmeiras 3 x 0 Paraná
Flamengo 4 x 1 Sport
Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
Internacional 3 x 0 Botafogo-RJ
Atlético-PR 4 x 0 Vitória
Santos 0 x 1 América-MG
Chapecoense 1 x 1 Grêmio

Segunda-feira
Bahia x Atlético-MG (20 horas)

Veja os relacionados do Bahia aqui

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário