Com belo gol do atacante Walter, CSA faz o que o Bahia foi incapaz. Veja o gol

Se o Esporte Clube Bahia sofreu durante 180 minutos para tentar (sem sucesso) fazer um gol no Sampaio Corrêa, sendo INCAPAZ, o CSA de Alagoas precisou de apenas 43 minutos para vencer o atual campeão da Copa do Nordeste pelo placar de 1 a 0, com belo gol anotado pelo atacante Walter, que voltou a ser protagonista e ganhou moral do técnico Marcelo Cabo, no Rei Pelé.

Com o resultado, o Azulão recuperou a vice-liderança do Brasileiro da Série B, agora com 28 pontos encostando no líder Fortaleza (que tem 29), e jogou o Sampaio Corrêa dentro da zona do rebaixamento na 17ª colocação com exatos 15 pontos. Primeiro time dentro do Z-4, a ‘Bolívia Querida’ está à frente apenas de Brasil de Pelotas, Criciúma e Boa Esporte.

O Sampaio Corrêa foi campeão inédito da Copa do Nordeste no último sábado (07), ao segurar o Bahia, diante de 45 mil torcedores na Arena Fonte Nova, empatando sem gols em Salvador e levantando a taça da famosa ‘Lampions League’ amparado pelo triunfo no jogo de ida, no Castelão em São Luís do Maranhão, por 1 a 0, com gol de William.

Veja os melhores momentos:



VEJA TAMBÉM: Neto Baiano encerra jejum, CRB vence o BOA e se afasta do Z-4

Deixe seu comentário