Com algumas ausências, Vitória retomou os trabalhos nesta terça-feira

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos nesta terça-feira (3) à tarde, e com um trabalho intenso e individualizado, focou novamente nas partes física e técnica. Além do trabalho de aquecimento, os atletas rubro-negros iniciaram os trabalhos com um core, treino de fortalecimento direcionado a partes específicas do corpo, segundo a assessoria do clube.

Já sob os cuidados do técnico Vagner Mancini, o grupo voltou a fazer um quadrado de confrontos individuais, com saídas rápidas de bola, durante um minuto de muita intensidade. O tradicional confronto mano a mano. Na última parte, o desafio permaneceu, mas desta vez com quatro atletas de cada lado, sempre com a presença dos goleiros.



Walisson Maia e Nickson seguem na transição com auxiliar de preparação, Lucas Penha. Além de Willian Farias e Juninho, o meia Rhayner, com dores no punho, além do atacante Wallyson, com uma canelite, continuam em tratamento no departamento médico. O grupo retorna aos treinos nesta quarta-feira (4), em dois turnos.

O Rubro-Negro Baiano – que é o primeiro clube fora da zona perigosa – volta à campo no dia 18 de julho, uma quarta-feira, contra o Paraná, no Estádio do Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário