Chapecoense x Bahia hoje às 19h30, na Arena Condá, pela 13ª rodada da Série A

Mais quatro jogos completam a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, destaque para o duelo de seis pontos pela parte de baixo da tabela, na Arena Condá, em Chapecó (SC), onde se enfrentam Chapecoense e Bahia, às 19h30. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, primeiro dentro da zona, com 12 pontos, dois abaixo da Chape, que aparece no 14º lugar com 14 pontos.

O técnico Gilson Kleina tem duas dores de cabeça para escalar o time da Chape. O atacante Vinícius virou dúvida para a partida após levar um pisão e ficar de fora do treinamento. Bruno Silva atuou em seu lugar e é o provável substituto caso não esteja apto a jogar. Já o zagueiro Douglas aguarda seu nome aparecer no BID da CBF, em função dos problemas com a documentação de seu novo contrato com o clube. Com a ausência do defensor, Luiz Otávio ganhará nova chance.

O maior problema do Bahia não se trata de desfalque, apesar de ter perdido o lateral-direito Nino Paraíba e ainda não poder contar com o goleiro Douglas. O time comandado agora pelo técnico Enderson Moreira vem de quatro jogos sem marcar gol  (Copa do Nordeste e Copa do Brasil), além disso, vive uma seca de gol também no Campeonato Brasileiro jogando como visitante. Dos 5 jogos até aqui, 5 derrotas e nenhum gol marcado.

O Bahia deve ter novidades para o confronto com os catarinenses. Os recém-contratados Bruno e Gilberto, que tiveram seus nomes regularizados pelo BID e estão à disposição, podem começar jogando. Bruno assume a vaga de Nino, enquanto Gilberto deve ocupar o lugar de Edigar Junio.

JOGO AO VIVO AQUI



FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X BAHIA

Local: Arena Condá, Florianópolis (SC)
Data: 19 de julho de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros; Vinícius (Bruno Silva) e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Régis) e Mena; Gilberto (Edigar Junio)
Técnico: Enderson Moreira

Chapecoense x Bahia – AO VIVO – 19/07/2018 – Campeonato Brasileiro

Deixe seu comentário