Campeonato Brasileiro da Série A retorna com novo patrocinador

Depois de 34 dias, o Campeonato Brasileiro de Futebol retorna com uma grande novidade fora do campo de fora. Já nesta quarta-feira (18), nos jogos da 13ª rodada, a competição passa a se chamar Brasileirão Assaí – Série A 2018. A através do seu site oficial, a CBF informa que firmou contrato com uma das maiores redes de atacado do Brasil até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação.

A marca do Assaí Atacadista passa a ser associada a logo do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição. Também estão sendo estudadas ações nas lojas para ativar a parceria junto aos torcedores e promover ainda mais o campeonato. Para o diretor de Marketing da CBF, o acordo mostra a força do Brasileirão no mercado do futebol.



– Estamos anunciando este novo passo com grande satisfação porque o Campeonato Mais Equilibrado do Mundo ganha um parceiro com enorme apelo e sucesso no relacionamento com público que consome futebol no Brasil. O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para todo o mundo – afirmou Gilberto Ratto.

O Assaí Atacadista tem 130 lojas em 18 estados do país, por onde passam aproximadamente 214 milhões de clientes por ano. A rede está em ritmo acelerado de expansão em todo o país nos últimos anos e consolida sua posição de destaque ao adquirir o title sponsor do Brasileirão – Série A 2018 e 2019.

– Toda a comunicação do Assaí é pensada a partir do mote “estar com você é o nosso negócio” e acreditamos que estar no Brasileirão segue em linha com esse posicionamento. O Assaí vem em uma forte rota de expansão, aumentando cada vez mais a sua presença no País e ser a principal marca do maior campeonato de futebol do Brasil nos torna ainda mais presentes na vida dos nossos clientes – destacou a diretora de Marketing do Assaí Atacadista, Marly Lopes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário