Bahia encerra preparação nesta terça para enfrentar o Sampaio Corrêa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finaliza a preparação nesta terça-feira (3) em São Luís do Maranhão onde faz o último treino para a primeira grande decisão valendo a taça da Copa do Nordeste de 2018, quando enfrenta Sampaio Corrêa, na nesta quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O jogo de volta será no sábado (dia 7), às 17h45, na Arena Fonte Nova.

A novidade do tricolor deve ser o centroavante Júnior Brumado, que vem participando normalmente dos treinamentos com bola e deve ser relacionado para o jogo de quarta-feira, podendo até ser uma novidade na equipe, enquanto isso, Edigar Junio e Marco Antônio fazem atividades especiais, física e técnica. Além dos dois, Enderson Moreira não contará com o atacante Kayke e o goleiro Douglas, que seguem em tratamento no departamento médico do clube, além do volante Elton, vetado.



Atual campeão, o Esquadrão busca o seu quarto título da ‘Lampions League’.Já o Sampaio Corrêa luta para conquistar o seu primeiro título do torneio, diga-se, um feito inédito, já que essa é a primeira vez que um time maranhense disputa uma final de Copa do Nordeste. Lembrando que, entre outros benefícios, o campeão do Nordeste garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

Técnico do Bahia tem três opções para definir o substituto do volante Elton

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário