Bahia avalia ex-atacante do Vitória que jogou no São Paulo para o Sub-23

Revelado na base do Vitória e com passagem recente pelo São Paulo, o atacante Ruan Café deve ser mais um jogador contratado pelo Bahia para reforçar a equipe sub-23. O atleta de 21 anos vem sendo observado no Fazendão e pode assinar contrato com o Esquadrão para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ruan foi dispensado pelo Leão em janeiro deste ano após retornar de empréstimo ao time do Morumbi.

Baiano de Bom Jesus da Lapa, Ruan Café chegou no Vitória ainda com 14 anos de idade e deixou o Leão em 2016 junto com o meia Geovane para jogar no São Paulo, em uma negociação que envolveu o atacante Kieza. Ele chegaria ao Tricolor para disputar posição com Ítalo, Fernandinho, Saldanha, Pelezinho e Geovane Itinga.



Com um grande investimento, time Sub-23 do Bahia venceu nesta quinta-feira (12) o Atlético Paranaense por 3 a 1 e conquistou seu primeiro triunfo no Brasileiro Sub-23. saindo da vice-lanterna do Grupo B e saltando para a 5ª colocação com 4 pontos. Os gols foram marcados pelos volantes Willean Lepo e Joílson (duas vezes).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário