Bahia 2 x 2 Atlético-MG: “Um ponto importante”, diz meia Régis

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia fez uma boa partida nesta segunda-feira e teve que lidar com um gol sofrido aos 4 minutos que atrapalhou os planos da equipe baiana, ainda assim, dominou do quinto ou último minuto de jogo e merecia o triunfo, porém, saiu de campo com o empate em 2 x 2 e um ponto somado em jogo emocionante até os minutos finais, com dois gols nos acréscimos, diante de 15.993 pagantes para uma renda de R$ 275.277,00 na Arena Fonte Nova. Gilberto e Régis marcaram os gols do tricolor, enquanto Galdezani e Ricardo Oliveira anotaram os tentos do Galo.

Após o jogo, o meia Régis admitiu o erro de finalização que ocasionou o contra-ataque do Atlético Mineiro que resultou no gol de Ricardo Oliveira, ainda que depois tenha se redimido. Ainda que o tricolor tenha sido superior ao Galo, o camisa 20 acredita ter sido um ponto importante dentro de casa.

“Num contra-ataque acabei tentando finalizar e, no contra-ataque, eles acabaram fazendo o gol. Um ponto importante”, destacou o meia.



Com o resultado, o Bahia sobe duas posições, sai do Z-4 e joga o Santos no seu lugar. Agora é o 15º colocado com 17 pontos. Já o Atlético-MG assume o 4º lugar com 27 pontos, empatado com o Grêmio. O Tricolor só volta à campo pelo Brasileirão no domingo (05) quando visita o Fluminense, às 19h, no Macaranã, pela 17ª rodada da Série A. Porém, antes disso, tem compromisso pela Copa do Brasil, na quinta-feira (02), quando enfrenta o Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelos primeiros 90 minutos das quartas de final.

“Jogamos contra uma equipe muito difícil e tivemos supremacia”, diz Gilberto

Deixe seu comentário