BA-VI: Vitória terá muitas novidades para enfrentar o Bahia pela Série A

Fotos: Maurícia da Matta

O Vitória chegou na sua terceira semana de treinamento pela intertemporada visando o retorno do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão enfrenta na próxima quarta-feira (18) o Paraná, às 21 horas, no Barradão, certamente com a cabeça já no clássico BA-VI do próximo dia 22 de julho, um domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Para esse reencontro com o Bahia, o Vitória será inúmeras novidades, desde retorno de jogadores à reforços que foram anunciados nessa parada para a Copa do Mundo. Recentemente apresentou o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, os volantes Arouca e Marcelo Meli e os atacantes Erick e Bruno Gomes. Falta ainda oficializar o goleiro João Gabriel e o centroavante Walter Bou.

Além disso, tem os atletas que se recuperam de lesão, exemplo de Willian Farias, Wallyson, Maia e Nickson. O técnico Vagner Mancini falou que alguns estarão à disposição contra o Paraná, já outros somente no BA-VI. Veja abaixo:



“Alguns atletas vão estar liberados para o BA-VI, e eu espero que alguns outros estejam liberados para o Paraná. Por isso a gente alterou um pouquinho aquilo que previamente havia decidido, de ser fazer dois amistosos oficiais. Por isso a gente optou por fazer internamente contra o sub-23, entre nós mesmos, porque o time contra o Paraná não vai mudar muito em relação ao time que jogou contra o São Paulo”, disse o treinador.

Deixe seu comentário