BA-VI de Aspirantes: Rivalidade desde o Sub-10 até o profissional, diz Caíque

Neste sábado, dia 28, Bahia e Vitória fazem o primeiro clássico BA-VI pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em duelo marcado para às 20h30 no estádio Manoel Barradas, Barradão, pela quinta rodada da competição. E um dos personagens do jogo é o goleiro Caíque, que chegou a ser titular da equipe principal e hoje é o dono da camisa 1 do time Sub-23 do Leão. Experiente em clássico, o arqueiro afirmou que a rivalidade no dérbi baiano é a mesma, independente da categoria.

“A expectativa é a mesma de sempre. Temos que entrar para vencer o jogo, vale três pontos e pode valer classificação. A rivalidade sempre vai existir, isso tem desde o sub-10 até o profissional. Temos que manter o respeito em campo e fazer um jogo limpo, na bola. É clássico. Acredito que no início um vai querer estudar o outro, mas depois com certeza o jogo vai ser mais competitivo e bom de se ver. Que vença o melhor, e que o melhor seja o Vitória. A equipe está confiante e muito unida. É um grupo jovem mas com bastante experiência, eu, o Jhemerson, Nickson e o Todinho jogamos no profissional. Unindo nossas forças com os mais jovens tenho certeza que vamos conseguir as vitórias e conseguir alcançar nosso objetivo que é a classificação”, finalizou.

O Bahia é o sexto colocado do grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o Vitória é o quarto colocado do Grupo A, com 7 pontos.



AO VIVO – Vitória x Bahia – 28/07/2018 – Brasileiro de Aspirantes Sub-23

Deixe seu comentário